segunda-feira, 4 de outubro de 2010

NDrive 10 WinCe 5.0 e 6.0 Mapa BR TeleAtlas 2.18 Expira em 9999/99/99



É isso galera, venho trazer para voces o NDrive10 (Ver. 10.1.15), com mapa Brasil TeleAtlas 2.18 (BRA_TA v2.18 - 2010.03) Trial, expira em 999/99/99 (quenm tá vivo até lá?), com voz Thaís PtBr, e com alguns radares do maparadar,

Mini-Tutorial "exportar alertas de radar"

No "NDrive" vá em Configurações=>Importação/exportação de dados=>Importar Alertas, e exportar o arquivo!

Links para WinCe 6.0


Parte 1

Parte 2

Parte 3


Links para WinCe 5.0

Parte 1

Parte 2

Parte 3


Senha: alerorafa

Para quem está com seguinte mensagem de erro (normalmente no WinCe5.0):

mensagem: Cannot find "Ndrive" (or one of its components). Make sure the path and filename are correct and that all the required libraries are available.

Baixe este arquivo:

wininet.rar

Coloque na pasta NDrive uma DLL que deve estar faltando, "wininet.dll", isso deve resolver.

24 comentários:

  1. Bom dia! Pensei que eu tivesse postado a dúvida... mas vamos lá:
    Esse navegador funciona nos H-Buster ou eu tenho que ficar amarrado ao iGO?
    Abraços e mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!! É que eu acordo bem tarde, kkkk, no Hbuster é só vc testando, pois eu não tenho este aparelho, este tutorial eu fiz em parceria com user do gsmmasters

    ResponderExcluir
  3. Alerorafa, boa tarde
    O meu gps é o g8. Não deu erro algum, mas nao consigo fazer dar sinal sonoro ou visual nos radares.Tem alguma sugestão?
    Posso instalar o mapa da navteq2010?
    Obrigado
    Claudimir

    ResponderExcluir
  4. Veja este mini tutorial que eu acho que ficou muito escondido, vou arrumar:

    ""e com alguns radares do maparadar, é só ir em Configurações=>Importação/exportação de dados=>Importar Alertas, e exportar o arquivo!""

    ResponderExcluir
  5. Alerorafa, blz? Valeu. Os radares estão funcionando após a configuração acima.
    E quanto ao mapa? Dá certo se eu instalar o NavTeq2010? É compatível com o NDrive?
    Só mais uma coisa. A voz não fala o nome das ruas como no Igo por exemplo?
    Abs
    Claudimir

    ResponderExcluir
  6. Claudemir, por enquanto só tem o teleatlas, os atigos mapas NDrive, não funciona, TTS (voz que fala os nomes das ruas), se eu não me engano Português de Portugal (Pois no NDrive 9 tinha TTS Português Portugal)

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma central multimida da booster para corolla, está com igo8.3.4 eu acho que demora muito para iniciar. Gostaria de colocar o Ndrive para testar. Como faço para saber se meu GPS utiliza winCE 5.0 ou 6.0?

    ResponderExcluir
  8. Alerorafa, blz?
    Consegui fazer funcionar o sinal sonoro e visual
    dos radares, porém, em alguns radares não avisa nenhum dos dois e o "desenho" do radar está lá no mapa. Tem uma solução caro amigo?
    Fico no aguardo, obrigado
    Claudimir

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde, eu nao entendo nada de GPS, mas comprei um Navcity NC 430, a versao do teleatlas eh
    BRA_AP v2.13-2009.02. E o windows eh CE 6.0, eu baixando esses arquivos q vc passou, como devo colocar no meu GPS, apagará os outros arquivos q tem la?

    obrigada

    ResponderExcluir
  10. eu temnho um T levo n22 não gostei do IGO 8.3 na BR 136 ele si perde e as ruas somen e tenho o Ndriver no meu n95 8g que esta uma beleza mais gostaria de colocar no T levo como faço?

    ResponderExcluir
  11. Para o mapa funcionar vc deve renomear o arquivo BRA_TA.map para BRA.map, fiz isso e o mapa que estava incompativel voltou a funcionar.

    ResponderExcluir
  12. Baixei o ndrive10 td certinho, mas e agora comofaço para instalar??? alguem tem um tutorial??

    ResponderExcluir
  13. baixei as pastas mas na pastas map está vazia não tem mapa nenhum e agora o que faço?

    ResponderExcluir
  14. Julio: Depende do seu GPS

    Vinicius: Baixe denovo, pois o mapa ta lá!!

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho um GPS NDRIVE TouchXL SE e ja baixei as 3 partes da V10.1.15. e agora unde devo colocar as 3 pastas que baixei? Devo substituir ou coloco tudo junto? Sou leigo no assunto... Alguem pode me dar o passo a passo. desde ja grato

    ResponderExcluir
  16. Ja resolvi tudo... Continuei nao gostando do NDRIVE, nada contra os Portugueses, mas esse Ndrive foi feito "À TAMANCO". "À MANIVELA" e o que é pior, querem vender ISSO.

    ResponderExcluir
  17. baixei os 03 arquivos e pede senha para descompactar...alguém sabe por favor?

    ResponderExcluir
  18. ok...ja vi a senha....deeeeeeeeeerrr...

    ResponderExcluir
  19. eu tenho um samsnung wave 533 eu baixei um NDrive 10.2.09 espanhol veio com um mapa da espanha trial e então eu preciso de um mapa do brasil 2.18 eu baixei esse e botei lá na pasta de mapas e ele leu checou mas ele fala que este mapa não e licenciado =/ me ajudem ai galera vlws

    ResponderExcluir
  20. TENHO O NDrive 10.1.15 no meu n97 mini
    com mapa BRAZIL_TA mas não aprarece as indicações de faixas
    alguem pode me dizer porque

    roberto

    ResponderExcluir
  21. Amigos, coloquei mapas 2.18 no meu NC440 (win ce 5.0) mas o GPS diz que esses mapas não são licenciados. Preciso desbloquear o navegador ? ou tenho que fazer algo no mapa em si?
    abs

    ResponderExcluir
  22. que pena o link não funciona mais. tem outro?

    ResponderExcluir