quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Aprenda a configurar a resolução do seu GPS no iGO8, Amigo, Primo, S.Pack, na medida certa!



Neste tutorial, vamos aprender a configurar a resolução do seu GPS, quando o iGO, fica pequeno demais ou grande demais, é muito simples.

1) Voce tem que saber qual a resolução do seu GPS, eu vou preparar um banco de dados de resolução de GPS, aguardem, mas enquanto isso, pergunte ao "tio google"

2) Depois de saber qual a resolução do seu GPS, fica fácil, dentro da pasta do iGO, tem um arquivo chamado "sys.txt", ache as seguintes linhas:

[interface]
resolution_dir="320_240"

[rawdisplay]
screen_x=320
screen_y=240

3) Agora que vc achou estas linhas, mude conforme a resolução do seu GPS, onde está em vermelho, e pronto, exemplo: se seu GPS a resolução for 480X272, vai ficar assim:

[interface]
resolution_dir="480_272"

[rawdisplay]
screen_x=480
screen_y=272

Obs1: Alguns navegador, assim como iGO amigo ou S. Pack, não tem "sys.txt", mas vc pode criar no bloco de notas do windows.

Obs2: Alguns GPS com a tela grande (7 polegadas), "pode ser" que não venha funcionar ou da algum tipo de erro de resolução, isso é porque, o arquivo "data.zip", que contem todas as resolução do iGO, não tenha a resolução do seu GPS, voce vai ter que procurar o "data.zip" com a resolução do seu GPS, em breve colocarei um banco de dados dos "data.zip"

Obs3: Não é garantia que todas as skins funcione em algumas resolução!

4 comentários:

  1. Então, colegas, não tem jeito de usar a tela cheia dos aparelhos de 7"? Estou pensando em adquirir um BAK 7005HD mas agora fiquei incerto.

    ResponderExcluir
  2. alguém pode me ajudar?
    eu tenho um GPS EYO de 5 polegadas.
    estou tentando instalar o IGO 8.4
    e a tela fica pequena e tentei varias resuluçoes e não funciona.
    como devo fazer isso funcionar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Amigo se o seu gps tiver na parte superior dele escrito HD perto do botão de ligar, tente usar 800x480. Eu tenho um deste mesmo EYO 5", modelo EYIO128 e to usando o IGO 8.3.5 maio de 2012 ta perfeito, so tive que trocar o arquivo BRANDING.ZIP por um modificado e proto

    ResponderExcluir